Sobre
DIETER HAROLD BADER – Corretor de Imóveis CRECI-SC 35923 F
Vitrina de Imóveis
Uma história, parece, sempre tem fim. Poderá não ter e este é meu sonho. Que o trabalho iniciado agora como Corretor de Imóveis possa evoluir e ter continuidade através do trabalho responsável e intenso. O objetivo é alcançar o conceito de seriedade e qualidade nos serviços de Corretor de Imóveis.
Nasci na cidade de Mondaí-SC e com muita saudade lembro daqueles tempos de liberdade. Corríamos por aí. Todo lugar era minuciosamente inspecionado e conquistado. Às vezes corriam com a gente! Na aula, os professores, pessoas da comunidade, eram conhecidos de todos. Lá, já organizávamos o nosso resto do dia. Balanço de cipó no mato, barranca do riacho ou correr atrás dos preá.
Formado em Economia com pós em Gestão Empresarial. No segundo grau, estudei Técnico de Contabilidade. Trabalhei por muitos anos na CAIXA, sendo boa parte deles, na Gerência Geral de Agências. Não havia como fugir. O trato com empreendimentos imobiliários, lançamentos, financiamentos, vistorias, sempre fizeram parte da minha atividade. Construtoras, incorporadoras, imobiliárias e corretores, estavam sempre na agenda. Claro, este trabalho me encantava e inspirou-me a seguir nesta profissão. Como iniciante, estou com muita saudade deste envolvimento na área habitacional.
O foco será venda e consultoria econômica ao investidor. Imóveis comerciais, residenciais, rurais, etc. Na cidade, no campo ou na praia. Imóveis para realização pessoal na melhor configuração financeira ou investimento puro.
Para atendimento no litoral do estado, fiz parceria com Zailton Benício – Corretor de Imóveis CRECI -SC 22442 F e nossos clientes interessados na compra de casa, apartamento ou terreno na praia, poderão permanecer em nosso apartamento em Palmas do Arvoredo, mediante agendamento prévio, possibilitando assim, maior comodidade para procurar o seu imóvel.
Convido todos meus amigos e conhecidos que tenham imóvel à venda, para me chamarem. Deixem seus imóveis comigo! Vou divulgar e buscar o melhor negócio. Forte abraço, Dieter.