Resguardado dentro de casa e com a mente viajando pelo mundo, confesso que o início do isolamento, foi igual planejamento para emagrecer.

Nos últimos anos o que mais ouvi foi que o mundo está mudando. Reformule-se, mude e adapte-se ao novo – Tecnologia/Globalização.

E agora? Estamos todos em casa.

O mundo deu uma guinada em alta velocidade e acelerou! O que vem pela frente exige decisões rápidas e imediatas de enfrentamento da nova crise e dos novos conceitos. O indivíduo frente ao medo terá novas maneiras de fazer as coisas, de se relacionar com o mundo.

Diferentes, outro olhar, outros conceitos. O isolamento mexeu com a gente. As pessoas mais rapidamente demandarão alternativas para suas angústias econômicas e financeiras. Vida segura, futuro dos filhos e netos. O maior dilema talvez seja: onde me esconder com minha família!

Economicamente sairemos enfraquecidos e de cara com agravamento da crise que já vínhamos combatendo. Abater nossa confiança, nada! Mudar de atitude, sim. Fortaleça seu conhecimento, busque informações, melhore! Tem muita empresa e instituição fornecendo cursos gratuitos à distância. Prepare-se!

Como corretor de imóveis e empresário da área de energia elétrica de fonte solar, pautei a mudança em parcerias. Até em tempos de isolamento social, a parceria agrega todos, independente de como se encontra economicamente.

Sairei de casa com foco em consultoria para conquistar êxito no fechamento de parcerias que implementem renda recorrente ao cliente. Mesmo para aquele cliente que não quer vender, mas tem áreas de terra ou terrenos não utilizados, casa ou galpão com telhado em boas condições, encontrarei demanda que proporcione incremento de renda.

Sairei de casa com novos caminhos de parceria para aqueles que pagam aluguel. Alternativas para investidores que tem recursos aplicados.

Sairei de casa consciente de que tudo mudou e é urgente rever meus conceitos. Crise, dólar, inflação e baixa remuneração das aplicações, já levam boa parte do patrimônio. Não vou ficar parado!

Mas atenção! Também sairei de casa seguro do que fazer. Nada de colocar patrimônio para outros administrarem. Não! Este momento é para conservadores. Nada de arriscar ou apostar. Quem for buscar alternativas e dispender recursos, deve assegurar-se de que tenha garantia real.

Se você também quer encarar a saída de casa com inovação, olhar diferente, venha falar comigo. Vamos juntos pensar o que podemos fazer e encontrar uma alternativa, mesmo que paralela, de incremento de renda.

Dieter